Vote No Topinho

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bill Murray Sobre Caça Fantasmas 3


Durante uma exibição em Los Angeles de City of Ember, seu novo filme, o ator subiu ao palco e respondeu perguntas do público. Ghostbusters, claro, foi o principal assunto. “Eu acho que as feridas de Ghostbusters 2 já cicatrizaram", brincou, "e eles contrataram dois caras da série The Office para escrever um roteiro. Acho que pode funcionar. É uma ótima idéia trazer uma nova visão... eu sempre gostei daqueles personagens. São muito divertidos. E foi ótimo fazer o primeiro filme. Foi muito divertido e os primeiros 45 minutos do primeiro filme estão entre as coisas mais engraçadas que o cinema já produziu". Murray, porém, deixou um aviso aos novos roteiristas. "Não tinhamos muitos efeitos especiais no filme. Só alguns. O que tornava o filme engraçado eram os personagens e aquele mundo. O primeiro filme tinha umas 60 cenas com efeitos. O segundo tinha centenas. Arruinaram tudo - colocaram os efeitos em primeiro plano e tudo se perdeu. Esse tipo de filme é complicado". Murray não disse com todas as letras que voltará a viver Peter Venkman, mas avisou que dublou o videogame há alguns meses e que adorou a experiência. "Eu me peguei andando pela Quinta Avenida [NY] cantarolando o tema dos Caça-Fantasmas. As pessoas me olhavam com uma cara estranha, do tipo, 'uau, esse cara é bem convencido'", concluiu.
Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, os citados roteiristas de The Office, atualmente trabalham no texto. Além de Murray, Dan Aykroyd, Ivan Reitman e Ernie Hudson devem retornar, ao lado de uma nova geração de Caça-Fantasmas.
Via: Omelete

Nenhum comentário: