Vote No Topinho

sábado, 27 de setembro de 2008

A História II - Continua No Old Nerd

"...
_Vou morrer! Diacho!!! E eu nem vi o final de Heroes. - Foi seu ultimo pensamento as luzes se apagaram para ele.

Diana olhou para o corpo inerte no chão era um semi-esqueleto coberto por carne e fumegante.

_Sinto muito, mas nada vem sem dor. - Dizendo isto começou a recitar mantras, novamente em línguas desconhecidas, apanhou um punhal, fez um corte em sua mão. E deixou cair algumas gotas de sangue no corpo fumegante que convulsionava. A medida que ela recitava os mantras, a muito esquecidos neste e em qualquer outro mundo das 777 dimensões conhecidas, o corpo começou a se levantar e a carne começou a surgir no corpo. A medida que foi tomando forma de uma criatura viva novamente, emitiu um grito que assustaria o mais corajoso guerreiro deste reino.

E ao final estava constituído novamente. Mas não era mais o frágil Peter que se encontrava ali, agora diante dos olhos de Diana se encontrava um enorme guerreiro nu. Com cerca de 2,10 de altura, com o corpo digno de um halterofilista. Ele agora erguia a espada com uma incrível facilidade. Ergueu a espada a cima do corpo e gritou:

_Eu tenho a força!!!

_O que? - Indagou Diana.

_Nada, piadinha interna. Agora sacerdotisa do caralho que porra foi essa? Podia ter me avisado sua vaca. Isso doeu mais que fazer endoscopia.

_Você agora esta preparado. Mas precisa de um nome de guerreiro que instile medo no coração de seus inimigos. Você se chamará…

_Perai. .- Interropeu Peter. - Quem foi queimado vivo fui eu, então quem vai nomear esta bagaça sou eu. Meu nome de guerreiro será Norris, em homenagem a um “grande” guerreiro de minha dimensão.

_Norris? O que e um Norris? - Indagou a sacerdotiza.

_Significa grande guerreiro ruivo que destroi tudo com seu housequick. Bwahahaha. Agora que tal descolar umas roupitas, tá frio aqui porra!!!

Sem entender muito as palavras de “Norris”, a sacerdotisa se dirigiu a um baú e em seguida lhe entregou uma calção de camurça.

_Se tá curtindo né? Nunca que eu vou me dignar a sair por ai de calças curtas inspiradas no Village People. Me da uma calça ai.

Após alguns momentos, já devidamente trajado o guerreiro apanha a espada pega um escudo na parede e diz a Diana:

_Tá na hora do pau!!!
..."
Gostou da maluquice acima? Descubra o que está acontecendo e leia todo o restante da história aqui. Não se esqueça de comentar. Clique aqui para ler o Old Nerd.

Nenhum comentário: