Vote No Topinho

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E o Fim...








Galera depois de muito poderar e do blog estar praticamente abandonado volto dos mortos para uma ultima postagem, o blog esta morto, Huntersirad (EU) esta morto e não a mais nada a dizer sobre isso, muitas complicações na minha vidsa pessoal me impedem de atualizar e a pior parte eu perdi a vontade. Mas antes de partir fica ai a dica vejam o trailer do filme de Wolverine. Ficou muito show, 007 quantum of a solace e muito bom e no demais Feliz Natal a todos aos que acompanharam o Filosofando na Batcaverna nestes dois anos, um prospero ano novo. E que 2009 seja um ano melhor por que este foi terrivel. No mais so quero agradecer aos leitores, mesmo que comentarios eram raros. a Deus por me manter vivo e por apesar de todas as dificuldades deste ano ainda colocou pessoas maravilhosas na minha vida. Aos "amigos" que me mostraram o quanto o mundo e Image é não DC que vão a puta que pariu e como diria Marshall Law: Dizem que não rezo pelo inimigo, não e verdade, rezo para que queimem no inferno. Agradeço tambem a pessoas maravilhosas que me deram força nos momentos dificeis e aos amigos inesperados que surgiram de onde menos esperavamos. Valeu mundo, valeu amigos, valeu cinema 2008, que foi muito bom, vá a merda inflação, falta de cultura, intolerancia, ignorancia e fé cega em pessoas de má indole, e thaus 2008 que você ja passou da hora. Algum dia talvez voltemos com nova roupagem, novas ideias em outro lugar. Obrigado a todos e muitas felicidade, não deixem de sonhar e como diriam algumas pessoas bem conhecidas:
" Que a força esteja com vocês.
Para o infinito e além.
Adriam eu consegui.
Segunda estrela a direita e direto rumo ao amanhecer.
Para a Sala Da Justiça.
e finalmente:
Audaciosamente indo a onde nenhum nerd jamais esteve.
Para o alto e avante."
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

JuKiara disse...

Poxa
meus feeds perderam um pedaço da graça agora...
:(
Boa sorte aê, e se tiver novos projetos, nao esqueça de avisar a gente!
Abraços


-----
Ju